5.10.08

Filosofia fast-foodiana

Antes de mais nada, esse é um post atípico!

Primeiro, porque devo esclarecer que, quando percebi o avançado do mês de setembro e a ausência de um mísero post, resolvi simplesmente não postar nada até o começo de outubro, fingir que o mês de setembro simplesmente desapareceu em algum buraco negro perdido no espaço e no tempo... Por quê? Porque eu decidi assim, porque esse é o meu blog, e porque pelo menos aqui eu espero poder ter um pouco de autoridade!! (se nem aqui, onde mais, não é mesmo?)
ah, e também porque tempo livre é artigo raro ultimamente...

O outro diferencial deste post, que o classifica como atípico, é que hoje o pensamento não é meu, mas sim do meu chefe! vejam bem, não é que eu não tenha pensamentos - tenho aos montes, se interessantes ou não, agora não vem ao caso! - mas achei essa filosofia de vida (proclamada em pela reunião de planejamento editorial) digna de nota.

Pois bem... para esse carioca, torcedor do Fluminense:
a natureza tem muito a aprender com o Mc Donald's!
(seguido de comentário do mesmo: "como eu posso confiar que uma banana vai ter gosto de banana se ela não tem ISO 9000?!")

Um comentário:

Anônimo disse...

Autoritária!